Rios dão sinal de estiagem e pouca água nas torneiras da Grande Florianópolis

Profissionais de Palmas recebem orientações sobre câncer cabeça e pescoço – Notícias
julho 25, 2019
Redução Cruenta: O que é e como funciona?
julho 25, 2019

Dentista em Santos



Implante Dentário em Santos - O rio Vargem do Braço, que faz parte da bacia do rio Cubatão do Sul, responsável, junto com o rio Pilões, pelo abastecimento de água na Grande Florianópolis, está com pouca água. As pedras estão expostas e o cenário é de uma grande estiagem.

Rio Vargem do Braço, em Santo Amaro da Imperatriz, faz parte do sistema de abastecimento de água da Grande Florianópolis – Flavio Tin/ND

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Há pelo menos dez dias a Epagri/Ciram não registra chuva volumosa em todo o Estado e não há previsão de nenhuma precipitação significativa para os próximos dias. Em junho, a ocorrência de chuva também foi pequena e isso fez com que a Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) emitisse uma nota pedindo que a população não desperdice água.

Implante Dentário em Santos - Os municípios que fazem parte do Sistema Integrado de Abastecimento da Grande Florianópolis são, além da Capital, Biguaçu, São José, Santo Amaro e Palhoça. Os consumidores devem evitar a lavação de veículos e calçadas e também utilizar água de forma controlada durante o banho e a higiene bucal.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A baixa vazão dos rios Cubatão do Sul e Pilões é recorrente nesse período do ano. Quando há estiagem mais acentuada, a Casan reduz o fornecimento de água tratada na região. Por enquanto, não há nenhum indicativo da companhia de que será necessário utilizar essa estratégia para manter o abastecimento na Grande Florianópolis.

Implante Dentário em Santos - Frente fria sem chuva

Implante Dentário em Santos - Mesmo com a previsão de frente fria entre sexta-feira (26) e sábado (27), não haverá chuva volumosa nesses próximos dias. O meteorologista Marcelo Martins, da Epagri/Ciram, explicou que julho é um mês seco, com poucas ocorrências de chuva no Sul do Brasil. “Há cerca de dez dias não temos uma chuva significativa. Nesse período a média de chuva é baixa”, ressaltou.

Implante Dentário em Santos - Para quinta-feira (25), a previsão na Grande Florianópolis é de sol com nuvens e à noite as nuvens predominam. A temperatura terá a máxima de 27ºC e a mínima de 17Cº.

Implante Dentário em Santos - Casan vai avaliar necessidade de alerta

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A nota em que a Casan pede a colaboração dos consumidores para que não haja desperdício de água durante o período de estiagem foi emitida no dia 11. Procurada nessa quarta-feira (24), a companhia informou que irá avaliar se há a necessidade de um novo alerta à população.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - De acordo com a companhia, a Epagri/Ciram será consultada acerca do volume dos rios responsáveis pelo abastecimento na Grande Florianópolis antes da emissão de um possível alerta quanto à estiagem nos rios. A Casan ressaltou que no Norte da Ilha a captação é no Aquífero Ingleses, “que não é impactado diretamente pela falta de chuva. E no Sul da Ilha a Lagoa do Peri se mantém bem”.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - No pedido de colaboração à população “para o uso responsável da água”, a Casan orienta que os consumidores evitem ações como lavar pátios, calçadas e carros, assim como fechar a torneira em atividades como escovar os dentes e lavar louças.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Como economizar água

Implante Dentário em Santos - – Fechar a torneira ao escovar os dentes e fazer a barba;

Implante Dentário em Santos - – Evitar a lavação de calçadas, pátios e carros;

Implante Dentário em Santos - – Evitar banhos muito longos;

Implante Dentário em Santos - – Ligar a máquina de lavar roupas e de lavar louças somente quando estiverem completas.

Fonte: https://ndmais.com.br/noticias/rios-dao-sinal-de-estiagem-e-pouca-agua-nas-torneiras-da-grande-florianopolis/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *