Fundação Cultural Palmares vai levar capacitação a jovens negros do DF – Agência Brasília

Município arca com mais da metade dos gastos com Saúde no quadrimestre
setembro 27, 2019
Artista põe sorriso no rosto de pinturas clássicas
setembro 27, 2019

Dentista em Santos



A Fundação Cultural Palmares vai levar a quatro regiões administrativas do Distrito Federal cursos de profissionalização voltados, principalmente, a jovens negros de baixa renda. A parceria firmada com o Governo do Distrito Federal (GDF) – e que receberá recursos de R$ 1,2 milhão da Secretaria Nacional de Diversidade Cultural, do governo federal – percorrerá o país começando por Brasília. O anúncio da ação será feito no dia 16 de outubro, em Ceilândia.

São Sebastião, Cidade Estrutural, Sol Nascente e Planaltina deverão ser as regiões atendidas pelo Núcleo de Formação de Agentes Culturais Afro Brasileiros, da Fundação Cultural Palmares. A intenção do governador Ibaneis Rocha é que áreas de população mais carente e em situação de vulnerabilidade sejam priorizadas. “Temos um Brasil dentro de Brasília, com de grande variedade cultural e social, o que servirá de termômetro para a ampliação do projeto para o resto do país”, acredita.

O apoio do GDF à carreata da fundação é capacitar homens e mulheres, de 15 a 29 anos, e criarem novas possibilidades de emprego. A carreata móvel oferecerá cursos de web designer, produção cultural, cinegrafia e audiovisual. A capacidade de atendimento é de até 40 alunos por curso, com duração média de 90 horas cada um. Tudo de graça.

Mais perto do cidadão
O GDF, por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania, tem promovido uma ação social com grande retorno: o Sejus Mais Perto do Cidadão. Durante toda a semana, escolas de uma determinada região administrativa recebem palestrantes que tratam de temas como violência doméstica, feminicídio e homofobia. Aos sábados, dia de encerrar as atividades, há uma grande ação conjunta de diversas secretarias que inclui emissão de documentos, cortes de cabelo, higiene bucal, entre outras atividades.

Implante Dentário em Santos - A adesão popular ao programa é grande. Em São Sebastião e na Cidade Estrutural, locais onde já ocorreram o evento, mais de 20 mil pessoas foram atendidas. A próxima ação ocorrerá em Ceilândia, quando será anunciada a parceria do GDF com a caravana da fundação.

Fonte: https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2019/09/26/fundacao-cultural-palmares-vai-levar-capacitacao-a-jovens-negros-do-df/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *