Ações de políticas públicas do TerPaz chegam à Marituba

Prefeitura de Campo Largo do Piauí abre concurso com 55 vagas
agosto 22, 2019
DOM – Diário Oficial do Município | – PBH
agosto 23, 2019

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Diversas ações de políticas públicas chegaram hoje ao Território Nova União/São Francisco, em Marituba, que integra o programa TerPaz, do governo do Estado. As ações começaram pela escola Dom Calábria, administrada pelo Instituto Pobres Servos da Divina Providência em convênios com o Estado e o município. Marituba já integrou a lista das cem cidades mais violentas do Brasil, formulada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, e apresenta alta vulnerabilidade social, além de elevado nível de organização social.

Implante Dentário em Santos - Na manhã desta quinta-feira, o eixo social do programa entrou com ações de saúde incluindo testes rápidos de Sífilis, HIV e Hepatite B e C, como também distribuição de kits de higiene bucal, escuta da comunidade, cadastro de empregos voltado para jovens, atendimento, orientação e pré-cadastro para a concessão de crédito à mulheres empreendedoras, palestras sobre empreendedorismo, orientações e inscrições para curso profissionalizante de atendente de farmácia, pré-cadastro para concessão de microcrédito, encaminhamentos para emissão de documentos, e ações de segurança e lazer levadas pelo Corpo de Bombeiros.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O TerPaz é o programa do governo do estado que preconiza a diminuição da vulnerabilidade social e o enfrentamento da violência, a partir de articulações de ações de segurança pública e cidadania em sete bairros da Região Metropolitana de Belém. São mais de 130 ações de inclusão social, desenvolvidas por mais de 30 áreas do governo, incluindo secretarias de estado, fundações e autarquias.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Com 125,4 mil habitantes, em 2018 Marituba integrou o ranking das cem cidades mais violentas do País, formulado pelo Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública. A cidade aparece em 16º lugar com a taxa de 84,5 homicídios por cem mil habitantes. Foi neste contexto que o bairro Nova União/São Francisco, passou a integrar o programa Territórios pela Paz, ao lado de outros seis bairros da Grande Belém.

Implante Dentário em Santos - Segundo a diretora da escola Dom Calábria, Socorro Bandeira, a violência da área é em grande parte responsável pela evasão do turno da noite na escola, que oferece níveis fundamental e médio e tem 1.700 alunos matriculados. Ela disse que o projeto abre as portas para a escola receber a comunidade, coisa que antes não era possível pela falta de material humano. “Temos espaço, mas não tínhamos pessoal qualificado para desenvolver ações educativas com a comunidade. Com o TerPaz essa realidade já muda”, afirmou.

Implante Dentário em Santos - O secretário Ricardo Balestreri, titular da Secretaria de Estado de Articulação da Cidadania (Seac), que promove a gestão do projeto, agradeceu ao padre Sander Patalo, do Instituto Divina Providência e à diretora da escola pelo acolhimento. Ele fez uma saudação aos presentes e agradeceu a parceria da prefeitura de Marituba ao projeto. Disse que possivelmente até o ano que vem já estará construída a usina da Paz Marituba em área cedida pelo município.

Implante Dentário em Santos - A secretária de estado de Cultura, Úrsula Vidal, que participou da instalação das ações sociais em Nova União, disse que a Secult vem promovendo escutas nos territórios para identificar as aspirações da população em termos de cultura. O secretário Inocêncio Gasparim, do Trabalho e Renda, disse que é fundamental para o sucesso do projeto o protagonismo e o diálogo com a população. A presidente do ParaPaz, Ray, lançou o projeto Geração Digital, para tirar jovens e adolescentes do “analfabetismo digital”.

Implante Dentário em Santos - No projeto Meu Endereço, da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sectet), houve 105 inscrições de interessados em regularizar documentação de imóveis e que serão atendidos nas próximas semanas.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda -

Fonte: http://www.agenciapara.com.br/noticia/14462


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *