A energia que vem do sol

Diário dos Campos | Hospital realiza semana de atividades para pacientes internados
outubro 7, 2019
Evento cultural promove mutirão com atendimento médico gratuito na Zona Norte de São Paulo
outubro 8, 2019

Dentista em Santos



As diferentes maneiras de utilização da luz e calor do sol em forma de energia serão apresentadas na palestra “Energia Solar” que acontece na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Volta Redonda (AEVR) na próxima quarta-feira (09/10), às 19h.
***
O evento é de graça e pode participar qualquer pessoa que tenha interesse na área.
***
De acordo com a presidente da AEVR, Laura Jane Lopes Barbosa, a AEVR está sempre preocupada em promover capacitação e novas possibilidades para os associados, por isso investe em palestras e cursos com assuntos atuais ou novos no mercado.
***
“A utilização do sol como fonte de energia tem sido cada vez mais frequente em nosso dia a dia. Saber como utilizar e quais as possibilidades e legislações envolvidas abre um horizonte para os profissionais de engenharia e arquitetura. Queremos que nossos associados estejam sempre atualizados para desempenharem um bom trabalho”, explicou Laura.
***
Durante a palestra o engenheiro Hélcio Cardoso Junior, mecatrônico e mestre em controle de máquinas elétricas e automação industrial, abordará as matrizes energéticas atuais, as possibilidades de geração de energia solar e como construir a própria geração de energia.
***
As inscrições para o workshop podem ser feitas na sede da AEVR, na rua Rua 93C, n° 291, Vila Santa Cecília – Volta Redonda.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Dente por dente
Com área de abrangência de quase 30 mil moradores, a Clínica Odontológica Concentrada (COC) no Santa Cruz é um exemplo do serviço prestado pela rede municipal de Saúde de Volta Redonda. Em pouco mais de dois anos de funcionamento, encerrou a demanda reprimida dos bairros Santa Cruz e Santa Rita do Zarur. Inaugurada em julho de 2017, a unidade passou a oferecer o tratamento aos moradores, que antes eram assistidos nas clínicas do Aterrado e Santo Agostinho.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Entrega
O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva lembrou que entregou a clínica funcionando efetivamente em 20 de julho de 2017. “O comprometimento da equipe de profissionais e a estrutura da clínica oferecem segurança e conforto durante o tratamento odontológico. Além disso, a proximidade de casa facilitou o acesso ao dentista”, afirmou.

Implante Dentário em Santos - Atendidos
Somente no COC Santa Cruz, da data de inauguração até setembro de 2019, 2.940 pacientes foram assistidos, somando 13.506 consultas e 1.887 atendimentos emergenciais. Com uma equipe de oito dentistas, quatro auxiliares, uma técnica, duas recepcionistas e uma auxiliar de serviços gerais, a unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com uma média de 60 atendimentos/dia. A estrutura conta com quatro consultórios em uma mesma sala e três isolados para prótese, endodontia e odontopediatria.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Cadastro
A gerente da unidade, Cláudia Christina Rodrigues Gonzaga, lembrou que um dia após a inauguração foram cadastrados 1.608 moradores à procura de atendimento. “Esse número chegou perto dos três mil, mas conseguimos atender a todos e zerar essa demanda reprimida”, explicou Claudia, reforçando que, agora, os pacientes são referenciados pelas unidades da Atenção Básica do Santa Cruz e Santa Rita do Zarur. “Hoje, são cerca de 90 inscritos para começar o tratamento”.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Tratadas
Lúcia Helena Martins é moradora do bairro Santa Cruz há mais de dez anos e, antes da inauguração da clínica odontológica no bairro, frequentava consultórios de dentistas particulares. “Comecei o tratamento aqui há alguns meses e fui muito bem atendida. Não vejo diferença no atendimento na clínica em comparação com qualquer consultório particular. Aliás, tem uma diferença ótima: aqui é de graça. Fora a equipe nota dez desde o acolhimento, da recepcionista aos dentistas”, falou Lúcia.
Katheryn Taiane acompanha a filha Júlia, de 9 anos, nas consultas e confirma o atendimento diferenciado. “Minha filha se sente segura na clínica. Crianças, normalmente, não gostam de dentistas, mas aqui ela aprendeu a importância de cuidar dos dentes e da prevenção”, contou.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Dentistas
O secretário de Saúde, Alfredo Peixoto, informou que cerca de 100 cirurgiões dentistas atuam no serviço odontológico de Volta Redonda. Esses profissionais oferecem à população tratamento de dentística, periodontia, endodontia, odontopediatria, bucomaxilo e prótese. “Com esse serviço, aliado a uma rede de prevenção, estamos encerrando em Volta Redonda a cultura de arrancar dentes. Estamos promovendo tratamento completo e adequado, de graça para a população”, falou.

Implante Dentário em Santos - Prevenção
Rosana Frizas de Miranda, da área técnica de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, afirmou que o trabalho de prevenção acontece em várias frentes. “Por meio do Programa Saúde na Escola (PSE) e em parceria com os Centros de Referência à Assistência Social (Cras) e os Centros de Assistência Psicossocial (Caps), os profissionais dentistas fazem palestras e as crianças criaram até o “Cine Dentinho”, que incentivam e ensinam a escovação correta, por meio de filme de animação”, explicou.

Fonte: https://diariodovale.com.br/mosaico/a-energia-que-vem-do-sol/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *